São Bento em foco

Família São Bentense sofre grave acidente de carro com vitíma fatal: VEJA FOTOS

■ Mon, April 8, 2013


Mais um acidente foi registrado na BR 070, sentido Barra do Garças, a aproximadamente 15 quilômetros de Primavera do Leste, na tarde de sábado (03). Duas pessoas ficaram feridas e uma criança de 11 anos morreu após ser arremessada para fora do carro.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal e a criança viajavam de Brasília para Cuiabá, quando o veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

O acidente foi registrado pela PRF no quilômetro 266, por volta de 16h [horário de Mato Grosso]. A suspeita dos policiais é que o condutor do veículo, um homem de 41 anos, possa ter dormido ao volante ou então o sol possa ter atrapalhado a visibilidade do motorista. Como passageiros estavam a mulher do motorista de 35 anos e o filho do casal, um menino de 11 anos que estava no banco traseiro, e era deficiente físico.

Segundo a PRF, em um determinado trecho o veículo saiu da pista e capotou. A criança não utilizava cinto de segurança e foi lançada fora do veículo, que ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com os policiais. Ele não resistiu e morreu no local. Já o motorista e a mulher tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

 

jornalodiario