São Bento em foco

Policia Militar de São Bento prendem dois elementos que praticaram assaltos em Paulista e Região

Os meliantes são moradores de São Bento e já praticaram assaltos na cidade

■ Mon, November 18, 2013


Por volta das 10:00 hs do dia 18 de novembro de 2013 (segunda-feira) policiais militares da 2ª Cia PM/12º BPM - São Bento - PB, prenderam em flagrante delito pelo crime de roubo, JEAN SABINO DOS SANTOS, 24 anos de idade e SEBASTIÃO MEDEIROS SANTOS ASSIS - Vulgo - NENEM 20 anos de idade, ambos residentes na cidade de São Bento - PB.

Os dois haviam acabado de praticar um roubo a loja de presentes CASA MIX, no centro de Paulista- PB, quando foram surpreendidos pelos PMs. Na ação os bandidos utilizaram uma arma de brinquedo, réplica de uma pistola inox, que foi apreendida pela polícia, por ocasião da abordagem.

Os objetos roubados também foram recuperados, 01 (um) computador Notebook, um rádio portátil e dois celulares. Os acusados no momento da prisão conduziam uma motocicleta Honda POP 100, preta, Placa OFE 2475 - São Bento - PB, veículo que foi reconhecido em pelo menos duas outras ações delituosas ocorridas recentemente na região, um roubo ao Mercadinho Santos, localizado no bairro São Bernardo, São Bento - PB e uma tentativa de roubo a outro mercadinho na comunidade de São Bento de Baixo, município de São Bento - PB.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providencias legais em seguida ao Presídio de Catolé do Rocha - PB, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Jean Sabino

Sebastião Medeiros

Com informações da Policia Militar de São Bento

FOTOS SERTÃO EMFOCO