ACM Neto ressaltou que não concorda 100% com o candidato do PSL, mas é contra o retorno do PT ao governo do Brasil

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, Antônio Carlos Magalhães Neto, afirmou que vai apoiar e votar no candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

A declaração foi dada após o partido divulgar uma carta liberando os integrantes da legenda a apoiarem quem quiserem na reta final das eleições.

ACM Neto ressaltou que não concorda 100% com o candidato do PSL, mas é contra o retorno do PT ao governo do Brasil. O prefeito de Salvador afirmou ainda que este momento é o mais importante desde a redemocratização do Brasil. E que mulheres e homens públicos precisam adotar um posicionamento e ter coragem para justificá-lo.

O prefeito disse esperar que Bolsonaro consiga reunificar o país após as eleições.

Durante a coletiva, o presidente nacional do DEM fez um balanço do desempenho do partido nas eleições deste ano, que conseguiu eleger 29 deputados federais, quatro senadores e dois governadores, no primeiro turno no pleito.

De acordo com ACM Neto, a sigla alcançou esse expressivo crescimento, fruto do esforço da refundação do partido, que desde 2014 vem sendo reorganizado.

Fonte: JOVEM PAN com informações da repórter Natacha Mazzaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here