O grupo É o Tchan foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, exibido na madrugada da última sexta-feira (4) para sábado, na Globo.

Com Beto Jamaica e Compadre Washington nos vocais e Sheila Mello dançando os principais sucessos do grupo, eles apresentaram a música “Coroa e a Novinha” em que falam sobre uma mulher mais velha que está com um corpão bem melhor do que a da novinha.

“Essa aqui nós gravamos com a Sheila. Ela fez a ‘coroa’ na música. Nós homenageamos as coroas e as novinhas”, disse Beto Jamaica a Sheila, que tem 41 anos. “As pessoas falam muito das novinhas, mas esquecem de falar das coroas. Então essa música é em homenagem as coroas e as novinhas”, completou Compadre Washington.

Serginho Groisman pareceu não acreditar no que ouviu. “Mas vocês estão chamando ela de coroa? Não estou entendendo”.

Sheila Mello, que anunciou recentemente a separação do ex-nadador Xuxa, falou sobre a sua carreira após a saída do É o Tchan. “Eu sou dançarina, me formei em artes cênica e fiquei 10 anos atuando nos palcos. Só parei quando eu tive a Brenda [sua filha]. Com dois meses eu tentei voltar, mas me senti muito culpada de não estar ao lado da minha filha. Hoje eu tenho um canal onde eu me imprimo minha marca nesse universo”.

UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here