A Câmara Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, terá mudança nas cadeiras, após o recesso parlamentar de 60 dias, que começa no dia 19 de junho e se estenderá até 21 de agosto, no retorno dos trabalhos.

O motivo da alteração será uma licença de 4 meses, do vereador Juliano Dantas Veras Lúcio (PP), empossado no cargo de Coordenador Regional da microrregião 89, no dia 07 de junho de 2019, pra representar o Governo do Estado, nas 11 cidades da região: São Bento, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, Belém do Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Bom Sucesso, Jericó, Lagoa, Mato Grosso e São José do Brejo do Cruz.

Apesar de a investidura no cargo dar-lhe o direito de permanecer no mandato de vereador, pois existe a compatibilidade de horário, mas o parlamentar resolveu abrir a vaga para o suplente, Josué Diniz de Araújo Júnior.

A justificativa de Juliano para abdicar da acumulação das funções e dar a oportunidade ao suplente de voltar ao parlamento da Terra da Rede é o fato de fazer parte de um grupo político e desejar fortalecê-lo.

Uma vez empossado no cargo de Coordenador Regional, o vereador acompanhará todas as ações realizadas pelos órgãos estaduais na área de atuação, estando, sempre, em contato direto com as lideranças políticas da região, aliadas ou não do governo, e que queiram compartilhar das atividades da gestão estadual.

Leomarque Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.