Várias marcas de tiros são vistas na na lataria de um dos carros-forte (Foto: Redes sociais)

Uma intensa troca de tiros entre criminosos e vigilantes de carros-fortes assustou os moradores de Ipueira, na região Seridó potiguar, durante a manhã desta sexta-feira (29). Dois carros de transporte de valores foram atacados na RN-118, próximo à cidade. Segundo a Polícia Militar, assaltantes tentaram interceptar os veículos blindados atirando contra eles, mas os seguranças revidaram. Os suspeitos fugiram. PMs do Rio Grande do Norte e da Paraíba fazem buscas na região.

Segundo a PM, os carros-fortes seguiam pela rodovia estadual quando foram interceptados pelos criminosos em uma caminhonete e um carro. Os assaltantes bloquearam a rodovia com os veículos, desceram e começaram a atirar contra os blindados. Um total de oito seguranças, que faziam o transporte dos valores, revidaram contra os criminosos.

Carro que teria sido usado por criminosos em tentativa de assalto a carros-fortes foi abandonado na estrada (Foto: Redes sociais)

Após o tiroteio, os vigilantes entraram com os carros-fortes na cidade de Ipueira e pediram apoio da Polícia Militar. A cena assustou a cidade. Uma moradora contou que as pessoas não sabiam se os ocupantes do carro-forte eram os assaltante ou os vigilantes.

Carros da PM da Paraíba e do Rio Grande do Norte foram enviados a Ipueira e agora fazem buscas aos suspeitos. Ainda de acordo com a PM, nenhum vigilante ficou ferido, mas eles acreditam que pelo menos um dos assaltantes tenha sido baleado.

G1 Rio Grande do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.