Após o anúncio do cancelamento do show de Ivete Sangalo que estava previsto para esta sexta-feira (07), no Maior São João do Mundo do Mundo, agora mais três artistas tiveram suas apresentações canceladas em Campina Grande: Eliane “A Rainha do Forró”, Waldonys e Rita de Cássia.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (07) os três artistas informaram que tiveram seus shows cancelados. “De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos substituídos foi divulgada na internet pelas próprias redes oficiais do São João de Campina Grande”.

Os artistas informaram ainda que procuraram a produção para obter explicações sobre o fato. A resposta teria sido que a motivação para o cancelamento de sua participação foi “‘falta de dinheiro’ para pagar nossas apresentações, justificativa essa que não convence a nenhum de nós artistas e muito menos ao público”.

Ainda de acordo com o comunicado, não houve nenhum problema pessoal por parte deles que justificasse o cancelamento. “É lamentável, mas infelizmente nesse momento o que podemos fazer é pedir DESCULPAS aos nossos fãs e a quem respeita a história do nosso forró”, finaliza a nota assinada por Eliane, Waldonys e Rita de Cássia.

Em entrevista ao Portal a assessoria da Medow Entertainment informou que o contrato não havia sido firmado e que, por isso, considera que não houve cancelamento. A alteração teria sido feita ainda no início da montagem da programação. Quando foi feito o primeiro ajuste na grade, os artistas teriam já saído da programação.


Click PB

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.