Deputado estadual Chió (REDE) é recém empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba — Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa da Paraíba

O Deputado Estadual Chió (REDE), recém empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba, divulgou um edital de processo seletivo para contratação de assessores e secretário em seu gabinete, em João Pessoa. São três vagas para secretária de gabinete, assessor de comunicação e mídias sociais e assessor de processos legislativos. Confira o edital no site do deputado estadual.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de fevereiro. Os rendimentos variam entre R$ 2,1 mil e R$ 4 mil. As vagas ofertadas são para cargos e funções em comissão e contrato de prestação de serviços, de livre nomeação e exoneração.

De acordo com o edital, o processo seletivo vai passar por três etapas: análise do currículo, entrevistas e submissão dos candidatos pré-selecionado à aprovação final.

Na primeira etapa, o interessado deve enviar para o e-mail eusouchio@gmail.com o currículo devidamente atualizado. Após triagem, os selecionados devem passar para uma segunda fase, que será uma entrevista presencial, a ser realizada em João Pessoa, em local a ser informado aos selecionados para entrevista.

Segundo o deputado, é preciso adotar mecanismos transparentes de seleção de pessoal que se contraponham aos apadrinhamentos corriqueiros da velha política.

Fonte: G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.