No último domingo (11), o Deputado Estadual Jullys Roberto (MDB), participou de uma reunião na comunidade Barra de Cima, zona rural da cidade de São Bento, no sertão do Estado, com o objetivo de ampliar a segurança no local.

A reunião foi promovida pela Associação Rural do Distrito de Barra de Cima e contou com a presença do comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha, o Major Esaú Barbosa, o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de São Bento, o Tenente Fernando, bem como, de representantes políticos, além da população da Barra de Cima.

Na ocasião, o Tenente Fernando se comprometeu ao lado do Major Esaú, de aumentar as rondas policiais na comunidade, como também, abrir um canal de denúncias para que a população possa colaborar com a PM. Ficaram estabelecidas ainda, palestras que serão realizadas com as famílias sobre a educação na segurança pública.

O parlamentar disse ainda, que irá se empenhar junto ao Governo do Estado, para que seja instalado um Posto Policial em Barra de Cima, proporcionando assim, mais segurança a todos os moradores.

São Bento em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here