O Campinense e o CRB de Alagoas protagonizaram uma disputa pela Copa do Nordeste. O placar de 1 a 0 dá a vantagem para o time de Campina Grande que sonha com a vaga na a maior competição regional de 2019. Na noite desta quarta (18) no Amigão, em Campina Grande, o time paraibano se deu bem.

Com apenas um gol, a partida entre a raposa e o alvirrubro alagoano foi morna para quem esperava mais pelo balançar das redes, mas contou com alguns lances de perigo que merecem destaque.

A começar pelo lances dos 5 minutos do primeiro tempo, quando Alex Murici tentou cruzar com um chute forte, mas no meio do caminho a defesa do CRB rebateu. A bola foi para Marcinho que não consegue mandar para o gol. Jackinha passou a dominar e de fora de área tentou, o susto veio, mas o gol não.

Marcinho seguiu com sede por gols e aos 13 minutos o meia consegue mandar para Muller Fernandes, que não administra bem e desperdiça a oportunidade da raposa.

Daí em diante o CRB mostrou dificuldades para lidar com ataques do time de Campina Grande. Só depois dos 16 minutos que conseguiu mais posse de bola.

Aos 20 minutos da primeira etapa, os donos da casa fazem valer o nome e conseguem mais chances. Mais uma finalização veio com Marcinho que manda a enfiada para Danilo Bala, que balança as redes pela primeira vez na partida; quase gol. Impedimento marcado.

O primeiro tempo termina com pelo menos mais duas investidas da raposa e com o galo sem muitas investidas de perigo.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Danilo Bala chega com disposição e dá a chance de Tarcísio fazer para o Campinense, mas de cara para o gol o chute é para fora.

O Campinense segue com mais investidas, mas o gol só vem aos 17 minutos do segundo tempo. Danilo Bala mais uma vez domina e manda desta vez pata Marcinho que faz valer o passe do colega e balança as redes no amigão aproximando ainda mais a raposa da competição do ano que vem.

 

Paraíba.com 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here