Um grave acidente foi registrado na noite de ontem, dia 14, no cruzamento da Rua Felizardo Leite com Oscar Torres, próximo da Feira da Troca, em Patos.

Segundo informações, um veículo modelo Fiat Strada, de cor preta, colidiu violentamente com uma motocicleta Honda, cor vermelha, que estava sendo usada por um mototaxista, que vinha com um passageiro.

Com a força do impacto, o carro foi parar em cima de uma calçada após ter arrastado a motocicleta por vários metros. O motorista tentou fugir do local, porém foi contido por populares.

O motorista do veículo foi identificado por Rodrigo Farias Fragoso Pereira, 20 anos, e apresentava sinais de embriaguez. Rodrigo também não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo pode pertencer a um amigo que teria emprestado o automóvel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para socorrer o mototaxista e o passageiro que ficaram feridos, no entanto, ainda não se sabe qual a gravidade. Ambos foram removidos para o Hospital Regional de Patos.

O condutor do veículo não respeitou a indicação de parada da Rua Felizardo Leite e avançou sobre a via da Rua Oscar Torres, provocando a colisão violenta. Testemunhas chegaram a relatar que o motorista havia passado o sinal vermelho em outro cruzamento.

O mototaxista deu entrando no Hospital de Patos inspirando cuidados. Há informação que ele foi para o bloco cirúrgico, onde deve ser submetido a um processo cirúrgico.

Patoosnline.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here