Candidato ao Palácio do Planalto passou por cirurgia de urgência na quarta-feira (12)

Jair Bolsonaro (PSL) se recupera bem depois da cirurgia de emergência realizada na noite de quarta-feira (12) por conta de obstrução intestinal. O candidato à Presidência encontra-se na UTI e, apesar da evolução clínica estável, não tem previsão de alta, informou novo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein divulgado nesta quinta-feira (13).

Na unidade de terapia intensiva, Bolsonaro está recebendo analgésicos para controle de dor e “não apresentou sangramentos ou outras complicações após o procedimento”. O boletim ainda informa que o deputado não apresentou febre nem sinais de infecções. Assim como nos dias anteriores, mantém jejum oral e alimentação endovenosa.

Na quarta-feira (11), Bolsonaro apresentou obstrução intestinal e foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Também foi constatado um “extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas” realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. O procedimento teve duração de duas horas. Após a cirurgia, evoluiu bem, sem intercorrências e desde então se encontra na Unidade de Terapia Intensiva.

Fonte: JOVEM PAN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here