Equipe Organizadora

Realizado no último sábado (1), a primeira edição do Festival Metal sem Fome reuniu o público apreciador do Rock n’ Roll, num evento de música e solidariedade, no Clube SDC, na cidade de São Bento, sertão do Estado.

O projeto surgiu da iniciativa de um grupo de amigos, na tentativa de ajudar a população mais carente. Segundo Rafael Ferreira, um dos idealizadores, a ideia era realizar um festival de música com bandas de Rock, sem fins lucrativos, buscando ajudar as famílias mais necessitadas do município.

O Festival contou com shows de Allan Project e a banda Césio, da cidade de Caicó-RN, e as bandas Sãobentenses Mutreta e o retorno da banda Tensão Sonora, após 5 anos de hiato.

O Metal sem Fome contou com o apoio das rádios Piranhas FM-104,9 e Solidária FM-87,9, alguns empresários da iniciativa privada de São Bento, bem como, de grupos como o projeto Palavras por Sorrisos, coordenado por Jéssica Queiroz.

Ao todo, foi arrecadado quase 1 tonelada de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos com o apoio de clubes filantrópicos da cidade como Filhas de Jó, Ordem DeMolay e LEO Clube, na distribuição das cestas básicas.


São Bento em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here