Pezão está preso desde novembro do ano passado no Batalhão Especial Prisional em Niterói (Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta segunda-feira (06), bloquear novos bens do ex-governador Luiz Fernando Pezão. O pedido tinha sido feito pelo MP-RJ na semana passada por conta de desvios e superfaturamento de obras ligadas ao PAC, especialmente o PAC das Favelas.

Ao todo foram bloqueados bens avaliados em mais de R$ 35 milhões que estão em nome de Pezão e de outros oito réus acusados de práticas ilegais como superfaturamento, sobrepreço, contratação de serviços não executados, parcelas pagas indevidamente entre outros delitos.

Pezão está preso desde novembro do ano passado no Batalhão Especial Prisional em Niterói.

Já o atual governador do RJ, Wilson Witzel, foi acusado de uso excessivo do helicóptero do governo do Estado. Estatísticas extraoficiais dão conta de que Witzel usou o equipamento do Estado, em cinco meses, mais vezes que seus antecessores.

Witzel negou ainda uso abusivo do helicóptero e disse que toda sua movimentação pelo RJ tem como base orientações dadas pelo Serviço de Inteligência e sua segurança.

Fonte: JOVEM PAN 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.