Mãe se passava por filha em conversa no WhatsApp — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes, nas redes sociais, na tarde de quarta-feira (12), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a mãe de uma das vítimas, que tem 12 anos, e mora em Manaus, conseguiu o endereço dele e repassou para a polícia.

De acordo com informações da SSP, a mãe da garota, denunciou Rafael Matos Coutinho, por meio do WhatsApp da Polícia Militar de Feira de Santana. O homem foi autuado por aliciamento de menores, na Central de Flagrantes de Feira de Santana e, após pagar fiança, foi liberado. Ele vai responder ao crime em liberdade.

Homem pediu fotos íntimas à vítima pelo celular — Foto: SSP/ Divulgação

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o primeiro contato foi feito através do Facebook, onde foram trocados números de telefone.

Após a vítima desconfiar do caso, a menina passou para a mãe que começou a conversar com o suspeito, pelo WhatsApp, informou a SSP. Em diversos trechos, o homem pediu fotos da menina de calcinha, sem roupa e revelou desejos eróticos.

A SSP informou que Rafael Coutinho chegou a comentar que manteve relação sexual com uma garota de quatro anos e enviou um vídeo em que se masturbava. O suspeito disse para a menina que morava em São Paulo, mas o DDD da cidade despertou a curiosidade da mãe da vítima.

A mãe da garota, ao se passar pela filha, prometeu viajar para encontrá-lo e pediu uma foto da casa onde morava, disse a SSP. Quando o suspeito mandou a imagem e disse o endereço, todo o material foi repassado para equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).

O órgão informou que o celular usado para conversar com a vítima foi apreendido. No aparelho, os militares encontraram outras conversas com outras possíveis vítimas adolescentes e fotos eróticas.

Nas mensagens, homem ainda revelou que teve relação sexual com uma criança de 4 anos — Foto: Divulgação/ SSP
Homem foi preso após enviar nome e foto da rua onde morava, em Feira de Santana, na Bahia — Foto: Divulgação/ SSP

Fonte: G1 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here