Vinte e sete soldados lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar foram promovidos à graduação de cabo por ato do Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Complementar nº 87 e pelo Regulamento de Competência dos Órgãos da PMPB, mediante proposta da Comissão de Promoção de Praças da Polícia Militar.

As promoções são a contar de 03 de junho de 2019 e foram publicadas em Boletim Interno da Corporação nesta quinta-feira. Os soldados haviam ingressado na corporação em 2009 e após realizarem e concluírem com aproveitamento o Curso de Habilitação de Cabos, receberam a justa e merecida promoção.

Outros três soldados que embora não estejam lotados no 12º BPM mas trabalham na circunscrição da Unidade, também foram promovidos.

O comandante do 12º BPM, Major Esaú, parabeniza os policiais militares recém-promovidos pelo excelente trabalho que eles vêm fazendo na região e deseja que Deus continue a dar sabedoria e inteligência para o desempenho das novas graduações.

 

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.