Na próxima sexta-feira (18) o partido Progressistas iniciará uma série de eventos pelo Estado. Segundo a colunista Lena Guimarães, do Jornal Correio da Paraíba, o objetivo das ações é construir, através do debate com a população, técnicos e filiados, um projeto que garanta crescimento econômico, geração de empregos e qualidade de vida para os paraibanos. ‘Infraestrutura’ será o tema do primeiro encontro, em João Pessoa, e terá a presença do ministro Alexandre Baldy, das Cidades, pasta do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e dos programas de mobilidade urbana. Na sequência, serão realizados debates em Campina, Cajazeiras e São Bento.

No encontro serão discutidas propostas de plano de governo para a Paraíba.

“O Progressistas busca sintonia com o eleitor. Quer um discurso em harmonia com o sentimento de que a política deve atender ao povo. Por isso a importância de um projeto onde fiquem claras suas ideias e propostas para a Paraíba”,  destacou a deputada Daniella Ribeiro.

O projeto também será base para discussão de alianças nas eleições deste ano. O partido, que tem o 4° maior tempo de propaganda no rádio e na TV, que tem a 2ª maior bancada do Congresso, que garantiu e aponta investimentos em todas as regiões do Estado, quer sentar na mesa de negociação também com esse diferencial.

 

Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here