Na próxima rodada o Nacional de Patos enfrenta o CSP quarta-feira (13) em João Pessoa no Estádio Almeidão (Foto: Reprodução)

O Nacional de Patos venceu o Esporte de Patos por 2 a 1 neste domingo (10) no Estádio José Cavalcanti, no Sertão do Estado. O placar levou o Nacional de Patos a assumir a primeira colocação no Grupo A, com nove pontos. Já o Esporte de Patos é o vice-lanterna do Grupo B e luta contra o rebaixamento.

Já no começo do jogo, o Nacional de Patos fez boas investidas e conseguiu abrir o placar com um cruzamento dentro da área feito por Ciel e aproveitado por Nino Potiguar.

Já no segundo tempo, o Esporte de Patos voltou melhor e construiu boas oportunidades, chegando a empatar a partida aos 32 minutos do segundo tempo. No entanto, pouco tempo depois, o Nacional de Patos aproveitou um erro na defesa adversária e Erick Foca fez o seu na partida.

Na próxima rodada o Nacional de Patos enfrenta o CSP quarta-feira (13) em João Pessoa no Estádio Almeidão. Já o Esporte de Patos recebe o Treze no próximo domingo (17) no Estádio José Cavalcanti.

 

Fonte: CLICKPB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.