POLÍTICA

Witzel afirma querer suceder Jair Bolsonaro na Presidência da República

Governador do Rio, no entanto, evitou dizer se prefere ser candidato em 2022 ou apoiar reeleição do presidente

07/08/2019 09h33
Por: São Bento em Foco
Fonte: JOVEM PAN
Wilson Witzel
Wilson Witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse ao canal de entrevistas Na Lata, apresentado por Antonia Fontenelle, que seu desejo é ser presidente da República, “de preferência sucedendo o presidente Bolsonaro“.

De início, o governador, desconfortável, evitou responder qual seria o seu desejo, mas acabou confirmando para a apresentadora que deseja se candidatar ao cargo máximo do Executivo.

“Witzel é candidato em 2022”, disse Fontenelle após a resposta de Witzel. O governador, no entanto, evitou comentar se será candidato de fato nas próximas eleições majoritárias, afirmando que “estará em parceria com Bolsonaro, estaremos juntos”.

Wilson Witzel é mais um governador brasileiro com mandato a sondar suas possibilidades para o Planalto. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vem sendo apontado por diversos setores da esquerda como candidato natural da oposição no pleito de 2022.

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, também vem buscando viabilizar nos bastidores sua candidatura ao Planalto nas próximas eleições, buscando um descolamento do presidente Jair Bolsonaro, de quem se aproximou no segundo turno do pleito do ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
silvio junior seguros
Microlab
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias