Programa São Bento em Foco
GOVERNO

Guedes: “Melhor expectativa possível” para Previdência no Senado

Ministro da Economia foi à Câmara, na noite desta quarta-feira, comemorar com parlamentares a aprovação da reforma em segundo turno

08/08/2019 09h17
Por: São Bento em Foco
Fonte: METRÓPOLES

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que está com “a melhor expectativa possível” em relação à tramitação da reforma da Previdência no Senado Federal.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 foi aprovada em segundo turno na Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira (07/08/2019).

Guedes foi ao plenário da Casa para o encerramento da sessão que aprovou o projeto que altera as regras de mudanças na aposentadoria do país.

O titular da Economia, que teve alguns episódios de mal-estar e confusão com alguns deputados, inclusive com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), agradeceu o trabalho do colegiado pela aprovação da PEC.

“Estou muito satisfeito. Vim cumprimentar o excelente trabalho da Câmara, agradecer a aprovação da reforma, o excelente trabalho de coordenação pelo presidente [da Câmara] Rodrigo Maia. É muito importante e estou muito feliz com o apoio da Câmara dos Deputados”, celebrou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários