PARAÍBA

João alerta aliados sobre postura na votação de matérias de interesse do Estado: “Quem é da base será cobrado”

“Eu deixei muito claro que não vou ter mais nenhuma reunião com o G10, aliás eu já recebi muito mais em meu gabinete deputados do G10 do que do G14 em audiências”.

13/08/2019 09h43
Por: São Bento em Foco
Fonte: PB AGORA

“O que define que um deputado está na base ou não é sua postura diante da votação das matérias de interesses do governo na Casa, eu não posso obrigar nenhum deputado a ficar na base, de forma nenhuma, mas a postura do deputado vai ser cobrada, se ele está na base, isso tá muito claro”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) que voltou a descartar, em entrevista na noite desta segunda-feira (12), à TV Master, a possibilidade de fazer reuniões isoladas com os deputados que integram a base aliada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com o gestor, quem é base é base independentemente do grupo que faça parte e será cobrado pelo governo por sua postura com relação a votação de matéria de interesse do Estado. João lembrou que desde que assumiu o mandato tem feito um esforço grande para a pacificação na base, mas agora, chegado o segundo o semestre, a hora é de ratificar a postura de aliado.

“No início do ano houve a formação e um grupo que se denominou G10 e se anunciou da base, mas dentro de um grupo que tinha interesses próprios e eu recebei na época separadamente o G10 e o G14 e eu deixei muito claro que o esforço que eu estava fazendo era pela pacificação da base e que a partir dali eu não teria mais reunião com G10 ou qualquer outro G, eu teria reunião conjuntas com todos os deputados da base e assim tem sido até agora”, ressaltou.

E continuou: “Eu deixei muito claro que não vou ter mais nenhuma reunião com o G10, aliás eu já recebi muito mais em meu gabinete deputados do G10 do que do G14 em audiências”.

Segundo João, no atual cenário, não há espaços para rediscutir apoios. “Não passa de forma nenhuma pela minha cabeça hoje rediscutir condições de apoio” arrematou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
Microlab
silvio junior seguros
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias