POLICIAL

Polícia indicia filhos de Flordelis por execução de pastor Anderson

De acordo com a delegada responsável pelo caso, também foi solicitada a prisão preventiva de Flávio e Lucas

15/08/2019 08h37
Por: São Bento em Foco
Fonte: METRÓPOLES

A polícia indiciou dois filhos da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, nesta quarta-feira (14/08/2019). Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza foram acusados pelo crime de homicídio qualificado. A informação é do site G1.

Mais cedo, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), em São Paulo, entregou o inquérito do caso ao Ministério Público Estadual (MPE). De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, o documento pede a prisão preventiva dos filhos da parlamentar.

Ainda segundo a delegada, o inquérito foi desmembrado, e agora será dado início à segunda fase da investigação para identificar a participação de possíveis coautores no crime. Flávio e Lucas Cézar dos Santos de Souza estão presos, suspeitos de participar do crime.

Flávio é filho biológico de Flordelis, enquanto Lucas foi adotado. A suspeita da Polícia Civil é de que tenham cometido o crime para defender a mãe após uma traição do pastor. A pistola utilizada no crime foi encontrada na casa da deputada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias