POLICIAL

Ex-secretário de município paraibano é encontrado morto dentro de casa

A Polícia esteve no local, isolando a área até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo para o Numol da cidade de Patos.

02/09/2019 14h32
Por: São Bento em Foco
Fonte: CLICKPB
Francisco estava com depressão, segundo a família (Foto: Reprodução)
Francisco estava com depressão, segundo a família (Foto: Reprodução)

O ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Itaporanga, Sertão do Estado, Francisco Lemos, foi encontrado morte, nesta segunda-feira (2), dentro da casa onde morava. Ele também já havia atuado como diretor regional da Empasa.

O corpo de Francisco foi encontrado por familiares. Eles relataram à polícia que o ex-secretário estava com depressão, o que leva os policiais a acreditarem na hipótese que ele tirou a própria vida. 

A Polícia esteve no local, isolando a área até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.

Setembro Amarelo                 

O mês de Setembro é dedicado em todo o Brasil a campanha de valorização da vida e prevenção ao suicídio, chamada de Setembro Amarelo. A campanha começou nesse domingo (1º) e vai até o fim do mês.

Dados da Organização Mundial da Saúde mostram que o suicídio é a segunda principal causa de morte entre jovens com idade entre 15 e 29 anos. Os mesmos dados ainda afirmam que cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida no mundo, a cada ano.

Mesmo se tratando de um grave problema de saúde pública, os suicídios podem ser evitados se identificado em tempo prévio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias