Anuncie no São Bento em Foco
Solidariedade

PATRULHA MIRIM SOLIDÁRIA *PARTICIPA DE CAMPANHA EM SOLENIDADE AO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO

Participaram da solenidade de entrega em João Pessoa: prefeito da cidade Dr Jarques Lúcio, Tenente Victor, diretora Fátima, além de dois alunos representando os demais que integram o projeto, bem como, a Sra Inês representando todo povo são-bentense que participaram e fizeram as sua doações.

04/09/2019 08h21
Por: São Bento em Foco
Fonte: P5/12º BPM

As crianças do Projeto Patrulha Mirim Solidária (P.M.Sol.) das escolas municipal André Pedro da Silva e Afonso Manoel, sito no na cidade de São Bento-PB fizeram no dia de hoje (02) a entrega de mais de 1000 fraudas geriátricas ao Hospital Napoleão Laureano que tem apresentado dificuldades nos últimos dias quanto a material básico de higiene e outros. Participaram da solenidade de entrega em João Pessoa: prefeito da cidade Dr Jarques Lúcio, Tenente Victor, diretora Fátima, além de dois alunos representando os demais que integram o projeto, bem como, a Sra Inês representando todo povo são-bentense que participaram e fizeram as sua doações.

 

“Essa foi mais uma ação social desenvolvida pelo projeto da patrulha mirim Solidária que teve início ano passado e hoje já atende mais de 200 crianças em diversos municípios da região do sertão e contou com a participação efetiva da população, igrejas evangélica e católica, empresários, dentre outros. Afirmou o Tenente Victor.”

  • PATRULHA MIRIM SOLIDÁRIA *PARTICIPA DE CAMPANHA EM SOLENIDADE AO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO
  • PATRULHA MIRIM SOLIDÁRIA *PARTICIPA DE CAMPANHA EM SOLENIDADE AO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO
  • PATRULHA MIRIM SOLIDÁRIA *PARTICIPA DE CAMPANHA EM SOLENIDADE AO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários