Anuncie no São Bento em Foco
PIPOCANDO

Justiça ordena que Pâmela Bório retire imagem de Coriolano Coutinho de rede social

A foto de Coriolano Coutinho aparece dentro de um girassol, ao lado de outros citados na denúncia do Ministério Público no âmbito da Operação Calvário.

09/09/2019 07h41
Por: São Bento em Foco
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA

O juiz plantonista Ricardo da Silva Brito determinou, neste domingo (08), que a ex-primeira dama e jornalista Pâmera Bório retire de suas redes sociais uma imagem de Cariolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). A foto foi publicada na última quinta-feira (5).

 

“Por todo o exposto e por vislumbrar a presença dos requisitos legais, concedo, em parte, (…) a tutela de urgência para ordenar à promovida a imediata exclusão, da sua rede social, das imagens desabonadoras”, diz a decisão. O magistrado estipula uma multa diária de R$ 1 mil reais em caso de descumprimento da decisão.

“Esse esquema específico denunciado pelo Ministério Público girava em torno da promessa de “recuperação de créditos tributários”. A operação teria ocorrido entre 2009 e 2011, tendo como alvo a prefeitura de João Pessoa”, escreveu Pâmela na quinta-feira. A foto de Coriolano Coutinho aparece dentro de um girassol, ao lado de outros citados na denúncia do Ministério Público no âmbito da Operação Calvário.

A reportagem enviou mensagem para a jornalista Pâmela Bório, mas ainda não obteve resposta.

Confira a decisão:

 

WhatsApp Image 2019 09 08 at 11.40.00 1 247x300 - Justiça ordena que Pâmela Bório retire imagem de Coriolano Coutinho de rede social; LEIA DECISÃO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários