Anuncie no São Bento em Foco
MALÁRIA

Confirmado 20º caso de malária na Paraíba

A paciente, de 21 anos é moradora do município do Conde e deu entrada na unidade de saúde no dia 31 de agosto.

10/09/2019 10h45
Por: São Bento em Foco
Fonte: CLICKPB
Ainda de acordo com o hospital, a mulher recebeu tratamento adequado e apresenta estado de saúde estável. (Foto: Reprodução)
Ainda de acordo com o hospital, a mulher recebeu tratamento adequado e apresenta estado de saúde estável. (Foto: Reprodução)

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU) confirmou nesta terça-feira (10), o 20º caso de malária, na Paraíba. A paciente, de 21 anos é moradora do município do Conde e deu entrada na unidade de saúde no dia 31 de agosto. 

Ainda de acordo com o hospital, a mulher recebeu tratamento adequado e apresenta estado de saúde estável. Ela deve receber alta ainda nesta terça. 

Todos os casos registrados são de pessoas residentes do município do Conde, além de uma venezuelana que também passou pelo HU, porém o caso dela foi tratado como importado, pois a vítima não adquiriu a doença no estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários