Anuncie no São Bento em Foco
SÃO BENTO

Homem é preso em São Bento suspeito de tentar matar companheira a facadas, na presença da filha

Um fato comovente foi o de uma criança, filha da vítima, presenciar a cena da mãe ferida no local.

10/09/2019 11h20Atualizado há 2 semanas
Por: São Bento em Foco
Fonte: FALAPB
Um homem foi preso na tarde da segunda-feira (9) suspeito de tentar matar a companheira a facadas, em São Bento, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 45 anos, estaria embriagado e teria ferido a vítima com um golpe de faca após uma discussão.
Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h40, no bairro Colinas do Sul. A vítima, de 35 anos, foi esfaqueada no seio esquerdo. Ainda segundo a PM, o filho do casal presenciou o crime.
De acordo com a polícia, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da cidade, que informou que o estado de saúde dela é estável.
Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio. O homem seria usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia por outros crimes. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento.
Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Civil informou que o suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Catolé do Rocha, onde permanece à disposição da Justiça.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários