Anuncie no São Bento em Foco
RENEGOCIAÇÃO

11° Mutirão de Renegociação de dívidas ocorre em São Bento entre os dias 10, 11 e 12 de setembro

O objetivo do evento é conciliar dívidas dos cidadãos no SPC e Serasa

10/09/2019 12h42Atualizado há 1 semana
Por: São Bento em Foco
Fonte: SÃO BENTO EM FOCO

Dívidas sempre causam dor-de-cabeça, não é? Para tudo há uma solução. Está sendo realizado a partir de hoje (10) o Mutirão de Renegociação de Dívidas, na Casa da Cidadania no município de São Bento, na Paraíba.

 

O objetivo do Mutirão é fechar novos acordos para conciliar dívidas de SPC e Serasa. Segundo o conciliador da Casa da Cidadania, Kaio Marinho, que conversou com a repórter do Portal de Notícias São Bento em Foco, as dívidas mais renegociadas são de serviços comuns, como a Energisa, Cagepa e telefonia.

 

"A gente espera que venham varias pessoas renegociar sua dívidas, e que também as informações se repassem boca a boca para o pessoal, em questão das rádios, para a divulgação aumentem um número máximo de pessoas atendidas se possível.", comenta Caio, a respeito das expectativas do evento para esse ano. O conciliador também recomenda que as pessoas compareçam o mais cedo que puder, uma vez que o número de pessoas aumenta nos últimos dias, assim serem atendidas mais rápido.

 

O Mutirão de Renegociações será realizado durante os dias 10, 11 e 12 de setembro, entre às 08h00 e 15h00, na Casa da Cidadania, na rua Tertuliano de Brito, no centro da cidade. As senhas são limitadas. Aos interessados, é necessário levar o titular do débito, documentos pessoais e um comprovante de residência. Para mais informações, ligar para 151 ou acessar o portal do Procon: http://procon.pb.gov.br

  • 11° Mutirão de Renegociação de dívidas ocorre em São Bento entre os dias 10, 11 e 12 de setembro
  • 11° Mutirão de Renegociação de dívidas ocorre em São Bento entre os dias 10, 11 e 12 de setembro
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários