Anuncie no São Bento em Foco
Modernização

Prefeitura de São Bento entrega 98 tablets para servidores ACS e ACE

Durante a entrega dos equipamentos aos servidores o prefeito de São Bento também anunciou o investimento de 1,8 milhão para construção de uma Policlínica.

11/09/2019 08h28Atualizado há 2 semanas
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, entregou na tarde da segunda-feira (9) novos 98 tablets aos servidores Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

A solenidade de entrega dos novos equipamentos de tecnologia aconteceu na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB). “Esse investimento faz parte do projeto nova saúde lançado pelo município. É um passo importante em informatização ao processo de coleta e envio de informações ao Sistema Único de Saúde. As duas categorias contempladas com os tablets possuem de uma função estratégica no atendimento da população e o objetivo é melhorar esse processo mais ainda”, comentou Jarques Lúcio.

Os tablets entregues pela Prefeitura de São Bento vão ser utilizados pelos servidores ACS e ACE no trabalho de atendimento e registro de informações da população, a partir da organização de um banco de dados monitorados pela Secretaria de Saúde.

Foram contemplados com os equipamentos 98 servidores, sendo 80 com atuação no cargo de ACS e outros 18 na função de ACE. Durante a solenidade também foram entregues outros itens de trabalho, a exemplo, de bolsas colocação de acessórios e protetor solar.

Mais investimento

Durante a entrega dos equipamentos aos servidores o prefeito de São Bento também anunciou o investimento de 1,8 milhão para construção de uma Policlínica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários