Anuncie no São Bento em Foco
Investimentos

Prefeito Jaques Lúcio anuncia investimento de R$ 1,8 milhão para construção de Policlínica Municipal

Com o parecer de aprovação pelo Ministério da Saúde, o projeto de construção da Policlínica segue agora para o processo de licitação.

11/09/2019 10h23Atualizado há 1 semana
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, anunciou na tarde da segunda-feira (9) que o investimento de R$ 1,8 milhão para execução projeto de Construção da Policlínica Municipal foi aprovado pelo Ministério da Saúde.

O recurso financeiro para execução foi projeto empenhado junto ao Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Efraim Filho, destinada ao Município de São Bento. “Esse investimento é muito importante para o trabalho da gestão municipal em fortalecimento dos serviços de atendimento em saúde. A Policlínica vai possibilitar além de uma moderna estrutura para organização dos serviços, uma ampliação de ações em garantia da saúde”, comentou Jarques Lúcio.

Com o parecer de aprovação pelo Ministério da Saúde, o projeto de construção da Policlínica segue agora para o processo de licitação. “Além do atendimento de diversas especialidades, o projeto da policlínica contempla o processo de reestruturação do centro de fisioterapia que passará a funcionar também no futuro espaço clínico”, disse o prefeito.

O anúncio de aprovação do investimento para o projeto de construção da Policlínica Municipal, informado por Jarques Lúcio, aconteceu durante uma solenidade promovida pelo Município, para entrega de 98 tablets aos servidores Agentes Comunitário de Saúde (ASC) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários