HOMICÍDIO

Jovem é morto a tiros e mulher fica ferida após ser atingida por bala perdida, em Cajazeiras, PB

Jovem de 18 anos foi morto por uma dupla armada. Durante ação dos suspeitos, mulher passava próximo ao local e foi atingida com tiro no abdômen. Ela foi socorrida e levada para hospital.

19/09/2019 08h41
Por: São Bento em Foco
Fonte: G1 PB
Mulher atingida por bala perdida foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão da PB — Foto: Reprodução / TV Paraíba
Mulher atingida por bala perdida foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão da PB — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Um jovem foi morto a tiros na noite da terça-feira (17) e uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Danilo Charbel, responsável pelo caso, dois suspeitos armados atiraram várias vezes contra o homem. Durante a ação, a mulher, que passava próximo ao local, foi baleada.

Conforme o delegado, o caso aconteceu por volta das 20h, no bairro Vila Nova. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e fizeram vários disparos contra Paulo Henrique Pereira, de 18 anos. O jovem não resistiu e morreu ainda no local.

Durante a ação criminosa, Maria Paloma de Sousa Bezerra, de 22 anos, passava no outro lado da rua quando foi atingida com um tiro no abdômen. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Na manhã desta quarta-feira (18), o hospital informou que a mulher passou por cirurgia e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas que o estado de saúde dela é estável.

Até as 12h desta quarta, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado. A Polícia Civil pede ajuda da população através de denúncias anônimas, pelo 197.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias