Efraim Filho

Efraim diz porque DEM virou “destino” de prefeitos

Ainda de acordo com Efraim, a sigla vive seu melhor momento e no cenário nacional a leitura do governo Bolsonaro é otimista.

24/09/2019 08h08
Por: São Bento em Foco
Fonte: MAISPB

Partido presente na liderança do Senado e da Câmara Federal, o Democratas também tem crescido na Paraíba. As adesões recentes fortalecem a previsão do deputado federal e coordenador da bancada federal, Efraim Filho: “Sairá da urna como um dos três maiores partidos da Paraíba”, afirmou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Segundo ele, a suposição é resultado da articulação feita pela liderança, que tem tentado diminuir distâncias e se aproximado das prefeituras. “É um partido respeitado na Paraíba, não tem histórico de puxada de tapetes, nem de intervenção, coisas desse tipo que afasta prefeitos”, alfinetou.

Ainda de acordo com Efraim, a sigla vive seu melhor momento e no cenário nacional a leitura do governo Bolsonaro é otimista. “Não tem rédea curta, delegou competência, mudou eixo de poder e com isso tem mais de uma cabeça definindo os rumos do Estado”, considerou.

Definido como um dos 20 parlamentares com maior atuação, o democrata reforça que isso mostra capacidade de articulação e de formular encaminhamentos, além de colocar o estado em destaque. “A Paraíba tem aparecido com notícias positivas e esses elementos fazem com que a gente viva o melhor momento no Congresso”, ressalta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias