Resposta Rápida

POLÍCIA MILITAR APREENDE NO RN ADOLESCENTE SUSPEITO DE COMETER ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A HOMICÍDIO EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ

Operação resultou na apreensão de um menor de 17 anos

24/09/2019 08h18
Por: São Bento em Foco
Fonte: P5/12º BPM

Nesta segunda-feira (23) policiais militares da 2ª Companhia do 12º BPM realizaram a apreensão de um adolescente suspeito de cometer ato infracional análogo a homicídio, no qual teve como vítima outro adolescente de 17 anos, fato ocorrido no final da noite deste domingo no município de Belém do Brejo do Cruz-PB.

Logo após tomarem conhecimento do homicídio, policiais passaram a diligenciar no intuito de prender os autores e, no dia de hoje, receberam a informação que o principal suspeito estava em sua residência na cidade de Messias Targino-RN.

Foi montada uma operação conjunta com o GTO da cidade de Patu, a qual resultou na apreensão do menor, que também tem 17 anos de idade. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos de praxe.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias