Vá de Danar

Pai de Daniella Ribeiro defende gastos da filha e diz que quem é contra tem que se 'danar'

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, repudiou a postura de da imprensa em divulgar os gastos de sua herdeira.

28/09/2019 16h48
Por: São Bento em Foco
Fonte: Clickpb

Após se arrepender de ter pedido reembolso de um sorvete consumido a R$17, uma vez que ganha mensalmente mais de R$ 33 mil reais, o pai da senadora Daniela Ribeiro (PP) veio a público nesta sexta-feira (27), dizer que quem crítica sua filha deve se 'danar'. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, repudiou a postura de da imprensa em divulgar os gastos de sua herdeira.   

Enivaldo ficou irritado com a situação e ameaçou até mandar “se danar” quem viesse fazer esse questionamento a ele.

“Eu acho isso ridículo, ridículo, ridículo. Não tem o que falar dela [Daniella Ribeiro], ai vai falar dessa besteira. Eu vou dizer uma coisa,o camarada que vier me perguntar isso, eu só não mando, é porque eu não posso dizer o que tenho vontade. Isso é negócio de gente pequena, não vale nada. São pessoas que não valem nada, deviam se danar”,
disparou.

Daniella Ribeiro, que está em seu primeiro mandato como senadora pela Paraíba, já se tornou conhecida pelos gastos extravagantes, como veiculado recentemente nas contratações de parentes com altos salários em seu gabinete. 



 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias