Exames

Secretaria de Saúde divulga mutirão de atendimento e triagem para cirurgias de catarata e pterígio

O atendimento será realizado no Centro de Saúde do Município, a partir das 8h.

02/10/2019 07h28Atualizado há 3 semanas
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

A Secretaria de Saúde da cidade de São Bento vai realizar na sexta-feira (11) um mutirão de atendimento e triagem de pacientes para marcação de cirurgias de catarata e pterígio.

O atendimento será realizado no Centro de Saúde do Município, a partir das 8h. Para realizar o cadastro é preciso comparecer ao local e apresentar cópias dos documentos de Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Residência e Cartão do SUS.

Lindinalva Dantas, secretária de Saúde, explicou que o atendimento é extensivo para toda população. “O atendimento busca realizar uma triagem e identificar possíveis casos de cirurgias. Então é importante que as pessoas compareçam ao local e apresentem os documentos de identificação. Quem tiver algum exame pode levar, mas isso não é exigido”, comentou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias