Qualificação

Secretaria de Saúde promove curso de qualificação para profissionais de enfermagem

, o objetivo do curso foi trabalhar o processo de qualificação em atendimento aos usuários de serviços na área da saúde.

04/10/2019 07h30
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

A Secretaria de Saúde de São Bento realizou durante os dias 1º e 2 o desenvolvimento do Curso de Avaliação em Curativos e Feridas. A capacitação foi direcionada para profissionais técnico de enfermagem e enfermeiros.

De acordo com a secretária de Saúde, Lindinalva Dantas, o objetivo do curso foi trabalhar o processo de qualificação em atendimento aos usuários de serviços na área da saúde. “O município tem o compromisso de trabalhar o aprimoramento profissional e busca, a partir de cursos e capacitações, oferecer ao profissional servidor público oportunidades de conhecimento e qualificação”, disse.

O Curso de Avaliação em Curativos e Feridas ofertado pelo Município abordou diversos procedimentos de rotina relacionados aos serviços de atendimento da rede de saúde, dentre eles, casos de intervenções e curativos em pacientes diabéticos e outras doenças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias