Fraude Fiscal

Operação encontra fraude fiscal na venda de açúcar e feijão

Na operação, quatro empresas atacadistas e duas varejistas foram flagradas comercializando feijão e açúcar sem emissão de documento fiscal

04/10/2019 08h18
Por: São Bento em Foco
Fonte: Portal Correio

Uma operação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) constatou fraude fiscal realizada por empresas atacadistas e varejistas do segmento de feijão e açúcar no município de Sousa, Sertão paraibano, a 442 quilômetros de João Pessoa.

Os indícios de irregularidades haviam sido apontados por relatórios da Sefaz, que indicavam que o volume de cargas de açúcar e feijão tem sido escasso na passagem do Posto Fiscal em Cajazeiras.

Na operação, quatro empresas atacadistas e duas varejistas foram flagradas comercializando feijão e açúcar sem emissão de documento fiscal. Os fiscais ainda flagraram um caminhão que descarregava 35 toneladas de açúcar sem qualquer nota fiscal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias