GRAVE ACIDENTE

Colisão frontal entre veículos deixa um morto e vários feridos na BR 230, em Patos

Várias equipes em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer às vítimas.

05/10/2019 10h48Atualizado há 2 semanas
Por: São Bento em Foco
Fonte: Patos On Line

Um grave acidente na BR 230, nas imediações da Empresa Energisa, na madrugada deste sábado, dia 05, envolvendo uma Van que faz transporte para empresa de turismo e um veículo de passeio deixou um morto e vários feridos na cidade de Patos.

De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram frontalmente quando estavam em sentidos opostos. O motorista do carro, que estava sozinho, veio a óbito ainda no local e outros passageiros tiveram ferimentos diante da violência do impacto. Ele foi identificado como sendo Manoel Luiz Neto, 59 anos, residente em Riacho dos Cavalos, Paraíba.

Várias equipes em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para dar segurança viária ao local e fazer os devidos levantamentos sobre as causas do grave acidente.

Os veículos são da cidade de Campina Grande. A Van estava em Patos onde faria o transporte de estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para um congresso de informática em Campina Grande. Eles haviam saído a poucos instantes antes do acidente. O motorista do carro estava vindo ao sertão.

Com o impacto da colisão frontal, a Van teve a frente parcialmente destruída e a roda dianteira foi arrancada. Não foi descartado a possibilidade de um cochilo do motorista do carro de passeio, pois ele invadiu a contramão, porém, a perícia deverá esclarecer o que teria provocado o grave acidente.

Manoel Luiz Neto, motorista do Corsa Sedan, morreu na hora. Consta em seus documentos que ele é natural de Riacho dos Cavalos e tinha 59 anos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias