Muido

Julian processará advogado após acusação de venda do diretório do PSL: "o preço você vai pagar na Justiça"

"O espero por apenas 24 h Dr. Admar Gonzaga provar o que disse ou será processado e ficará desmoralizado", disse Julian, no Instagram.

17/10/2019 07h02
Por: São Bento em Foco
Fonte: Clickpb

O deputado federal, Julian Lemos, desafiou o advogado Admar Gonzaga a provar que o diretório do PSL na Paraíba foi vendido. A declaração do advogado do presidente Jair Bolsonaro foi dada ao site Valor Econômico, na manhã desta quarta-feira (16).

O parlamentar e presidente do partido do presidente na Paraíba afirmou que vai processar Admar Gonzaga para que ele prove a acusação feita. "Eu vou lhe interpelar na Justiça. Você não tem como provar. Você vende ilusões, induz nosso presidente ao erro e o preço você vai pagar na Justiça."

Julian foi ao Instagram e publicou um vídeo dizendo que Admar é um "vendilhão  e irresponsável". Na rede social, o vídeo foi publicado com a seguinte legenda. 

Advogado vendilhão e irresponsável!

Fui eleito pela Paraíba, ando de noite como se fosse de dia para que ninguém aponte o dedo para mim.

Mais uma vez tenho minha honra atacada e dessa vez não deixarei passar.

Advogado do Presidente Jair Bolsonaro, na ânsia de mostrar serviço, torna-se um irresponsável ao afirmar que no estado da Paraíba o PSL vende legenda.

O desafio a provar ou renunciar sua procuração de advogado do Presidente, pois suas ações irresponsáveis geram seguidas crises junto ao PSL e ao nosso Presidente, o induzindo ao erro.

O espero por apenas 24 h Dr. Admar Gonzaga provar o que disse ou será processado e ficará desmoralizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias