Futsal

Final do paraibano de futsal entre São Bento FC e Brejo do Cruz EC começa a ser decidida nesta quinta (17)

O São Bento FC, atual campeão paraibano, irá defender o título contra a equipe do Brejo do Cruz EC, numa final sertaneja, em dois confrontos.

17/10/2019 09h07
Por: São Bento em Foco
Fonte: BALAIO DE NOTICIA

O Campeonato Paraibano de Futsal 2019 começa a ser decido nesta quinta-feira (17), na cidade de São Bento, sertão do Estado.

O São Bento FC, atual campeão paraibano, irá defender o título contra a equipe do Brejo do Cruz EC, numa final sertaneja, em dois confrontos.

O primeiro jogo será realizado hoje, no Ginásio Poliesportivo O Andrezão, na Terra das Redes, a partir das 20h00. As equipes se enfrentaram duas vezes na fase classificatória, com uma vitória para cada equipe. O jogo decisivo e de volta será realizado no domingo, dia 27, no Ginásio O Dutrão, em Brejo do Cruz.

Com duas equipes experientes, contando com elencos com nomes de destaque no futsal, como o ex-jogador da seleção brasileira, Neto Caraúbas, capitão do São Bento FC e os artilheiros Beto Potiguar, do São Bento FC e Vinícius Jati, do Brejo do Cruz EC, a partida promete ser bastante equilibrada e decidida nos detalhes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias