Arte ?

Jovens ficam nus em performance artística na rampa da Reitoria da UFPB

A intervenção chamada é chamada de “Corpo Híbrido” e faz parte da programação do 23º Encontro Nacional dos Estudantes de Arte (Enearte).

17/10/2019 14h52
Por: São Bento em Foco
Fonte: PBAGORA

Uma imagem de dois jovens deitados, sujos de areia e nus, na rampa da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17).

A apresentação foi feita por dois estudantes do curso de dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Vitória Albuquerque e Marcos Moraes são os responsáveis pela performance, que durou cerca de 40 minutos.

A intervenção chamada é chamada de “Corpo Híbrido”  e faz parte da programação do 23º Encontro Nacional dos Estudantes de Arte (Enearte).

O evento teve início no último domingo (13) e segue até o próximo domingo (20).

Durante a apresentação, os artistas permaneceram deitados de bruços e em nenhum momento teriam mostrado os órgãos genitais.

A assessoria de comunicação da UFPB não comentou o tema. A imagem segue repercutindo nas redes sociais e dividindo opiniões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias