Orgulho

Cantora paraibana anima reality show da Record e leva quase 100 jurados a dançar 'Forró do Xenhenhém'

O programa está na sua segunda temporada e exibiu a apresentação da paraibana na noite desta quarta-feira (17). Anna comemorou a performance que animou a todos.

17/10/2019 15h54
Por: São Bento em Foco
Fonte: Polêmica Paraíba

A cantora campinense, Anna Barros, 44 anos, que fez carreira na música quando era vocalista da Banda Afrodite, levou o público e os jurados do reality show da Record 'Canta Comigo' ao delírio. Ela colocou para dançar cerca de 92 jurados do total de 100, que se contagiaram com o som da música "Forró do Xenhenhém", do compositor paraibano Antônio de Barros, sucesso na voz de Elba Ramalho. O programa está na sua segunda temporada e exibiu a apresentação da paraibana na noite desta quarta-feira (17). Anna comemorou a performance que animou a todos. 

Apenas oito jurados não se levantaram, o que fez a cantora ter uma pontuação de 925. Com a terceira colocada do episódio tinha 93, Anna não conseguiu se classificar para o duelo.

A cantora contou que, por conta de problemas de saúde chegou a perder a voz mas conseguiu se recuperar. Ela chegou a declarar para Gugu que "voltou a viver e que devia isso ao programa. Reveja a apresentação de Anna no reality.

Veja o Video :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias