Mais trabalho

Comarca de São Bento receberá processos físicos ativos da Circunscrição Judiciária de Paulista, na próxima semana

As comarcas de São Bento e Paulista têm, em média, 6.448 processos ativos inconclusos, sendo 5.200 na Terra da Rede mais 1.248 na agregada.

18/10/2019 08h55
Por: São Bento em Foco
Fonte: Leomarque Pereira

Após aprovação da Resolução de Nº 21 do Tribunal de Justiça da PB, na última quarta-feira (16), dispondo sobre a desinstalação da comarca de Paulista e sua agregação à de São Bento, o presidente do órgão, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, envia ofício à diretoria da comarca de São Bento, para que algumas providências sejam tomadas, a exemplo da redistribuição de servidores e processos físicos ativos para a circunscrição agregadora.

Segundo consta do documento, a transferência de mobílias e equipamentos de informática em quantidade suficiente para alocar os servidores que serão redistribuídos pra São Bento, bem como os processos ativos, deverá ocorrer já na próxima terça-feira (22.10), com o acréscimo de que os demais itens  permanecerão na comarca desinstalada, enquanto a Diretoria Administrativa providencie sua destinação.

As comarcas de São Bento e Paulista têm, em média, 6.448 processos ativos inconclusos, sendo 5.200 na Terra da Rede mais 1.248 na agregada.

Leomarque Pereira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias