Emprego

Governo do Estado divulgada edital para contratação de servidores temporários

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2020 podendo ser prorrogado por igual.

21/10/2019 07h24
Por: São Bento em Foco
Fonte: Polêmica Paraíba

O governo da Paraíba divulgou na manhã deste sábado (19), no Diário Oficial um edital para a contratação de 189 servidores temporários para a atuação nos Conselhos de Especializado da Assistência Social (CREAS) em várias regiões do estado.

 Estão sendo oferecidas vagas para coordenador (a), advogada(o), assistente social, educador social(a), psicóloga(o), auxiliar administrativo e motorista. Os contratados irão trabalhar na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo Estadual.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2020 podendo ser prorrogado por igual. A escolha dos profissionais será realizada por meio de currículo, prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral.

 

O candidato precisa comprovar grau de escolaridade ligada a função que deseja concorrer, não ter praticado crimes contra mulheres, crianças e adolescente, idosos e pessoas com deficiência, público LGBTQI+ e homem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias