Comendo a Cobra

Desempregado, pai leva cobra para filhos comerem na PB

José Paulino Barbosa (33 anos) conseguiu uma cobra gibóia com quase dois metros de comprimento para ser o alimento de sua família durante alguns dias

21/10/2019 07h43
Por: São Bento em Foco
Fonte: Diário do Sertão
Não se trata de nenhum filme de ficção, nem tampouco estamos na Biafra, ou em qualquer outro país pobre do continente africano. O drama real se passou em Cajazeiras.
 
Desempregado há mais de seis meses, casado e pai de quatro filhos, José Paulino Barbosa (33 anos) conseguiu uma cobra gibóia com quase dois metros de comprimento para ser o alimento de sua família durante alguns dias, há pouco tempo.
 
Ajudante de pedreiro, José Paulino não consegue serviço há tempos e, desde então, tem passado um sufoco muito grande para conseguir alimento para sua casa. A mulher, Maria José da Silva (23 anos), também desempregada, se desepera ao ver o marido desempregado e os filhos J.M. (12), D.S.B (13), M.S.B. (9) e L.S.B. (5) pedindo comida, sem ter o que lhes dar.
 
“Quando estamos zerado de tudo, coloco as crianças defronte a televisão para que elas se entretenham até cansarem e dormirem, e assim esqueceram da comida”, disse o pai.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias