Processo

Jovem que correu sem roupa pelas ruas de São Bento, responderá processo por ato obsceno

O delegado de São Bento, Anderson Fontes, afirmou que amigos próximos enviaram para ele o vídeo do jovem por meio do Whatsapp

25/10/2019 14h06Atualizado há 3 semanas
Por: São Bento em Foco
Fonte: Clickpb

Apesar de ter arrancado risadas de muitas pessoas, a brincadeira do rapaz conhecido como Regio, que correu nu pelas ruas de São Bento após a vitória do Flamengo contra o Grêmio na noite dessa quarta-feira, virou caso de polícia. Ele vai responder a processo por ato obsceno.

O delegado de São Bento, Anderson Fontes, afirmou que amigos próximos enviaram para ele o vídeo do jovem por meio do Whatsapp. Fontes destacou que antes mesmo da polícia encontrar o rapaz, o advogado de Regio entrou em contato dizendo que ele se apresentaria voluntariamente.

Regio, que correu nu em tom de deboche para cumprir promessa feita antes do jogo, terá que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e comparecer em audiência futura sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias