Golpistas

Polícia Militar prende suspeitos de aplicar golpe no comércio de São Bento

Os dois suspeitos de 31 e 32 anos, um residente em João Pessoa e o outro em Pernambuco, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil

28/10/2019 16h42
Por: São Bento em Foco
Fonte: P5/12º BPM

Nesta segunda-feira (28) policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão realizaram a prisão de dois homens suspeitos de praticar crime de estelionato em São Bento.

Uma guarnição foi solicitada para comparecer ao Shopping das Redes, onde a vítima informou que a dupla havia comprado produtos têxteis e na hora de efetuar o pagamento, deram apenas parte do dinheiro, deixando a vítima no prejuízo.

O golpe era dado na medida em que os acusados se apresentavam interessados pelo produto, porém, ao realizar o pagamento faziam com valor bem inferior ao da compra misturando as cédulas de R$ 100,00 com as de R$ 2,00 objetivando confundir o comerciante, em seguida, evadiam-se com a mercadoria.

Os dois suspeitos de 31 e 32 anos, um residente em João Pessoa e o outro em Pernambuco, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Esse mesmo golpe já foi aplicado no mesmo local em outras ocasiões e a polícia irá investigar se foram praticados pela dupla.

O Tenente Fernando Galindo, Comandante da 3ª CIA, informou que após a prisão outras pessoas procuraram a delegacia informando terem sido vítimas do mesmo golpe pela mesma dupla.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias