Iluminação

Município conclui implantação de iluminação em LED de Ponte sobre o Rio Piranhas

Desde 2017, o Município de São Bento investe na modernização da iluminação pública na cidade.

29/10/2019 07h41
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

A prefeitura de São Bento concluiu neste mês de outubro a implantação de lâmpadas em LED na ponte sobre o Rio Piranhas, que interliga o Bairro São Betinho ao Centro da cidade. Foram instaladas 34 novas lâmpadas em LED em todo percurso da estrutura.

Jarques Lúcio, prefeito do município disse que a medida busca garantir economia e mais iluminação. “Estamos modernizando a rede de iluminação pública da cidade garantindo de forma eficiente mais iluminação e menos consumo de energia. As novas luminárias em LED têm também uma maior durabilidade. O objetivo da gestão é garantir esse trabalho de modernização da iluminação para toda cidade”, ressaltou.

Em junho deste ano, o trabalho de modernização em execução pela Prefeitura Municipal foi realizado na Praça de Eventos Alzira Alves Brito, localizada no Centro da cidade, com a instalação de 60 novas lâmpadas em LED.

Mais investimentos

Desde 2017, o Município de São Bento investe na modernização da iluminação pública na cidade. O projeto em execução faz parte de uma meta lançada pela gestão atual que pretende garantir a substituição de 272 lâmpadas vapor de sódio (250W) por luminárias LED (100W) e outras 34 lâmpadas vapor de sódio (70W) por luminárias LED (50W).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias