Obras

Prefeita em exercício assina ordem de serviço de construção de quadra e modernização de escola na Zona Rural de São Bento

A solenidade de assinatura documento de ordem de serviço pela prefeita em exercício aconteceu diante da presença de moradores da comunidade, secretários da Prefeitura de São Bento,

29/10/2019 09h52
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

A prefeita em exercício na cidade de São Bento, Joseilma Resende, assinou na última segunda-feira (29) o documento de ordem de serviço para ampliação e climatização da Escola Martiniano Moreira Dantas, na comunidade rural do Alto do Cipó. A execução do projeto também inclui a construção de uma quadra esportiva na unidade de ensino.

De acordo com a gestora, a autorização da obra na comunidade do Alto do Cipó é mais uma ação da Prefeitura de São Bento em fortalecimento da educação. “Estamos trabalhando junto com prefeito Jarques Lúcio para garantir o desenvolvimento do serviço público em todos os recantos de São Bento. O investimento nessa comunidade faz parte de uma ação de fortalecimento do ensino e aprendizagem na educação. A meta da administração municipal é de ampliar esse trabalho e garantir mais qualidade de vida para todos”, comentou Joseilma Resende.

A solenidade de assinatura documento de ordem de serviço pela prefeita em exercício aconteceu diante da presença de moradores da comunidade, secretários da Prefeitura de São Bento,  ex-deputado Marcio Roberto e representantes de associações e outras entidades do município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias