Parceira da Mulher

São Bento adere ao Selo ‘Prefeitura Parceria da Mulher’, lançado na Paraíba

O Selo tem como finalidade pactuar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o gênero

01/11/2019 06h52
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

A secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento, Valeska Dantas, participou na quarta-feira (30) de mais uma etapa promovida pela Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana, para adesão do Município ao Selo Prefeitura Parceria da Mulher.

O Selo tem como finalidade pactuar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o gênero. “Tivemos um encontro positivo, com debate e esclarecimento de muitas informações sobre o projeto”, explicou Valeska Dantas.

Ainda em João Pessoa, Valeska Dantas, assinou o documento que garantiu a adesão da Prefeitura de São Bento ao Sistema Integrado de Atendimento a Violência Doméstica contra mulheres. “Estamos cumprindo uma recomendação determinada pelo prefeito Jarques Lucio, de buscar fortalecer o serviço público, e garantir a partir de parcerias e ações o desenvolvimento de políticas públicas em defesa dos direitos sociais”, concluiu a secretária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias